18/02/2021 - 16:14 - Uendel Souza*

Detran apreende mais um veículo com documentação falsa

Núcleo de Inteligência do Detran Tocantins Núcleo de Inteligência do Detran Tocantins - Ascom Detran/Governo do Tocantins
Veículo apreendido. Veículo apreendido. - Núcleo de Inteligência Detran/To.

Na manhã desta quinta-feira, 18, o Núcleo de Inteligência do Detran/TO, em parceria com a Fiscalização de Trânsito do Departamento Estadual de Trânsito do Tocantins (Detran/TO), apreendeu mais um veículo com documentação falsa. Este é o quarto caso que ocorreu apenas nesta semana.

A apreensão desta vez ocorreu em uma operação de rotina comandada pelo gerente do Núcleo de Inteligência, Junior Mendes, que ao abordar o motorista de uma caminhonete saveiro, identificou que os documentos apresentados não eram compatíveis com as informações contidas no sistema do Detran/TO.

A equipe de fiscalização de trânsito foi acionada, e realizou a apreensão e remoção do veículo.  O motorista foi conduzido à central de flagrantes da Polícia Civil para realização dos procedimentos legais, onde está à disposição da justiça.

Desde sua implantação, o Núcleo de Inteligência do Detran/TO vem desenvolvendo sua função e tem conseguido êxito na realização dos trabalhos, promovendo a segurança no trânsito, de acordo com as diretrizes do CTB.
 

Supervisão: Jorge Valeriano.

Revisão textual: Sualla Marinho.