25/03/2020 - 15:18 - Alvaro Vallim/Governo do Tocantins

Autoridades nacionais de Trânsito debatem ações para evitar desabastecimento e facilitar a vida do usuário

Presidente do Detran-TO, Cláudio Alex Vieira, participou de videoconferência nacional Presidente do Detran-TO, Cláudio Alex Vieira, participou de videoconferência nacional - Felix Carneiro/Governo do Tocantins
Presidente do Detran-TO, Cláudio Alex Vieira, participou de videoconferência nacional Presidente do Detran-TO, Cláudio Alex Vieira, participou de videoconferência nacional - Divulgação/Detran-TO/Governo do Tocantins

O presidente do Departamento Estadual de Trânsito do Estado do Tocantins (Detran-TO), Cláudio Alex Vieira, participou nesta quarta-feira, 24, de uma videoconferência  que reuniu os presidentes de Detrans de todos os Estados e autoridades dos órgãos nacionais de Trânsito.

A reunião foi coordenada pelo Secretário Nacional dos Transportes, Marcelo Costa, e pelo Diretor Geral do Denatran, Frederico de Moura Carneiro, tendo como pauta principal a discussão de ações para evitar desabastecimento, facilitar a vida dos usuários e a criação do maior número de serviços online.

Também participou da reunião a presidente da Associação Nacional dos Detrans (AND), Larissa Abidalla.

Cláudio Alex enfatizou que a reunião, que durou duas horas e dez minutos, foi muito produtiva. “Foram apresentadas diversas propostas relativas aos temas abordados, que serão analisadas e voltarão a ser discutidas numa nova reunião nos próximos dias”, frisou.