08/02/2019 - 14:40 - Gabriela Fogaça

Presidente do Detran Tocantins é eleito a presidência do Conselho Fiscal da Associação Nacional dos Detrans (AND)

Presidente - Colemar Câmara Presidente - Colemar Câmara -

O presidente do Departamento de Trânsito do Tocantins (Detran/TO), Colemar Câmara, participou na última quinta-feira, 6, da eleição que definiu a nova diretoria da Associação Nacional dos Detrans (AND). Na oportunidade, Colemar foi eleito presidente do Conselho Fiscal da AND. A reunião, que aconteceu em Brasília (DF), uniu todos os dirigentes de Departamentos Estaduais de Trânsito de todo o país durante o 64º Encontro da AND.

“É um reconhecimento do nosso trabalho junto a AND, presidir esse relevante conselho é uma oportunidade para destacar o nome do Tocantins, além da chance de nos aproximarmos dos órgãos nacionais de trânsito, levando os nossos anseios, as nossas dificuldades e buscando melhorias aos usuários de todos os Detrans”, destacou Câmara, que agradeceu aos colegas que o confiaram esta missão e ao Governador do Tocantins, Mauro Carlesse, pela oportunidade dada a frente do Detran/TO.

O Conselho Fiscal da AND tem como principal atribuição exercer a fiscalização dos administradores e das contas da entidade, regulamentar os gastos e os atos de gestão. O conselho está ligado à presidência da AND, dando a Colemar a responsabilidade de orientar e aconselhar a atual gestão da AND.