16/11/2018 - 10:54 - Gabriela Fogaça

Tocantins é um dos três escolhidos para participar do processo de transição da AND no Governo Bolsonaro

Colemar Câmara no 63 Encontro Nacional de Detrans Colemar Câmara no 63 Encontro Nacional de Detrans -

O presidente, Colemar Câmara, do Departamento de Trânsito do Tocantins (Detran/TO) foi a Brasília-DF para o 63º Encontro Nacional dos Departamentos de Trânsito (Detrans) e na oportunidade foi escolhido para compor o grupo de transição da Associação Nacional dos Detrans (AND) no processo de transição do Governo do presidente eleito, Jair Bolsonaro.

Apenas três Estados compõem a comissão da AND, são estes: Alagoas, Maranhão e o Tocantins. Câmara afirma que ser escolhido para participar desse processo de transição é um reconhecimento do trabalho do atual Governo no órgão “estão reconhecendo o trabalho desenvolvido até o presente momento e neste processo de transição não será diferente, o Tocantins irá aproveitar bem a oportunidade que lhe foi dada”, disse.

O nome do presidente do Detran/TO também está sendo cotado para a presidência das próximas eleições da AND e é um forte candidato, pois possui o apoio de vários Estados.