12/11/2018 - 16:09 - Gabriela Fogaça

Reforma provoca melhorias no atendimento do Detran

Reforma Reforma -
Reforma Reforma -
Reforma Reforma -
Reforma Reforma -
Reforma Reforma -

O Departamento de Trânsito do Tocantins (Detran/TO), realizou mutirão de reforma no último final de semana para implantar melhorias no atendimento ao usuário. O prédio 3 (Sede), onde está localizado o setor responsável pelos atendimentos referentes as Carteiras Nacionais de Habilitação (CNH), esta com um novo layout, os guichês de atendimento foram reorganizados e a estrutura interna do prédio sofreu algumas alterações para ampliação do espaço, o que resulta em agilidade e melhor fluxo de pessoas.

A reforma foi feita por 40 voluntários, entre eles servidores e amigos. A sede do órgão foi à primeira unidade de atendimento a receber benefícios para melhoria de atendimento, porém, o intuito é contemplar todos os postos do Tocantins.

 

Capacitação

Os servidores que trabalham diretamente com o público serão capacitados para melhor prestação de serviço. Ao longo do mês de novembro o Detran/TO passará por ajustes, visando o aperfeiçoamento.