Geral 11/04/2017 - 13:57 - Umbelina Costa/Governo do Tocantins

Detran planeja leilão com mais de mil veículos em Palmas e Miracema

Caso as providências não sejam tomadas dentro de 30 dias, a partir da notificação no DOE, os carros e motocicletas serão levados a leilão público. Caso as providências não sejam tomadas dentro de 30 dias, a partir da notificação no DOE, os carros e motocicletas serão levados a leilão público. - Felix Carneiro/Governo do Tocantins

(Umbelina Costa/Governo do Tocantins)

O Departamento Estadual de Trânsito do Tocantins (Detran/TO) está organizando um leilão com 1.009 veículos, entre carros e motos, em Palmas e Miracema. O edital de notificação do leilão de nº 003/2017 foi publicado no Diário Oficial do Estado (DOE), no dia 4 deste mês. A data, local e horário ainda estão sendo definidos.

A publicação notifica os proprietários e possuidores dos veículos constantes na relação do link abaixo, que deverão adotar as medidas necessárias à liberação dos veículos retidos, removidos ou apreendidos, a qualquer título, nos pátios do Detran. Caso as providências não sejam tomadas dentro de 30 dias, a partir da notificação no DOE, os carros e motocicletas serão levados a leilão público.

O edital encontra-se à disposição dos interessados no Detran, na Gerência de Fiscalização e Segurança, no endereço Quadra 401 Norte, prédio anexo ao órgão- Palmas - TO, contato: (63) 3218-3077. O contribuinte também pode acessar www.diariooficial.to.gov.br. A edição é de nº 4840.

Compartilhe esta notícia