Geral 01/11/2017 - 16:44 - (Umbelina Costa/Governo do Tocantins)

Balcões da sede do Detran tem novos horários de atendimento

Balcões do Detran tem novos horários de atendimento ao público Balcões do Detran tem novos horários de atendimento ao público - Felix Carneiro/Governo do Tocantins

O Departamento Estadual de Trânsito do Tocantins (Detran/TO) informa que os balcões de atendimento de Veículos, Habilitação e Infrações estão com novos horários de atendimento ao público, das 7h às 18h30, sem intervalos. A mudança começou a valer nessa segunda-feira, 30, e ocorreu como forma de beneficiar os contribuintes que utilizam os serviços do órgão, oferecendo mais tempo para a realização de suas demandas. 

No balcão de Veículos, instalado no bloco 5, o cidadão terá acesso ao atendimento a Despachantes e à Banca Examinadora. No balcão de Habilitação, no bloco 3, os novos horários alcançam a Junta Médica, atendimento aos Centros de Formação de Condutores (CFCs) e a Conferência da Carteira Nacional de Habilitação (CNH).  

Já no setor de Infrações, no Anexo 1 do Detran, ao lado da sede, o contribuinte terá disponível os serviços referentes ao Registro Nacional de Infrações (Renainf) - recursos de multas e indicação de condutor, e ao Registro Nacional de Condutores Habilitados (Renach) que oferece a emissão de certidões de prontuários de condutores e as portarias de Suspensão do Direito de Dirigir.  

Outros serviços disponibilizados pelo balcão de atendimento de Infrações são sobre o Registro Nacional de Veículos Automotores (Renavan) - CRV inválido e outros serviços relacionados a outras Unidades Federativas (UFs); e o Sistema Nacional de Gravames (SNG) que oferece o credenciamento de agentes financeiros e a autorização para cancelamento de gravames indevidos.  

Endereço Detran sede:

Quadra 401 Norte, Rua 01, s/n - Plano Diretor Norte - Palmas – TO CEP: 77006-340. Telefones: 3218-3001/3011/3018

Compartilhe esta notícia